Breaking News

LUTO: MORRE AOS 35 ANOS O EMPRESÁRIO HELBER SOUZA OLIVEIRA. CORPO FOI ACHADO HOJE.VÍDEO

Comerciante de Luis Eduardo Magalhães (BA) estava desaparecido após sair de barco, sozinho, em um rio no estado do Tocantins.

O corpo do empresário Helder Souza Oliveira de 35 anos, natural de Minaçu/GO, da Avícula Mandarin localizada em Luis Eduardo Magalhães, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), nas águas do Rio Manuel Alves no estado do Tocantins, há mais ou menos 800 metros do barco do mesmo. Assista:


Durante a noite do sábado e domingo o dia inteiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Dianópolis, juntamente com Bombeiros Civis de Tocantins e Luis Eduardo Magalhães, mergulhadores particulares, amigos e pescadores do local realizaram buscas na tentativa de achar a vítima, sem êxito.
Na manhã de hoje (20), por volta das 07h20, o corpo foi encontrado pelos pescadores e Corpo de Bombeiro Militar, boiando há cerca de 800 metros de distância da embarcação. O corpo do empresário será velado na casa mortuária nesta terça-feira (21), e o sepultamento está previsto para às 8h da manhã, no cemitério de LEM. O caso será investigado pela Polícia Civil sobre a causa da morte. // Blog Braga.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e óculos de sol
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e cão
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Nenhum comentário