Breaking News

50 MORTES E 2.700 FERIDOS FERIDOS JÁ FORAM CONTABILIZADAS NA EXPLOSÃO DE BEIRUTE


Agora há pouco, 18 horas de Brasília, meia-noite no Líbano, os números foram atualizados para  73 mortos e mais de 3.700 feridos na explosão de Beirute.

Já foram confirmadas pelas autoridades libanesas 50 mortes e 2.700 feridos na explosão que ocorreu hoje, logo após as 12 horas, horário de Brasília. Como a diferença de fuso horário é de 6 horas para a Capital do Líbano, o evento ocorreu no final da tarde.

A notícia está tendo forte repercussão no Brasil, onde vive uma população de mais de 11 milhões de libaneses, mais que no próprio Líbano, que tem uma população de 6,5 milhões.

Uma brasileira que mora em Beirute disse hoje que a forte explosão ocorrida na capital do Líbano foi sentida pelos moradores como um terremoto.

O incidente deixou milhares de pessoas feridas e causou pelo menos 50 mortes. A gigantesca coluna de fumaça provocada pela explosão pôde ser vista de toda a cidade. “A dimensão da explosão, o impacto que houve, o bairro onde moro não é tão perto de onde foi a explosão, porém a gente sentiu aqui como se fosse um terremoto”, disse Rosaly Bouassi Raffoul em entrevista à Globonews.

Veja a explosão de vários ângulos:


Nenhum comentário