Breaking News

CORRENTINA-BA: DESENTENDIMENTO TERMINA COM CARRO INCENDIADO E UM PRESO


Na madrugada de ontem, segunda-feira, 7, por volta das 03h30, uma guarnição da PM do distrito do Rosário, município de Correntina, foi acionada para atender uma ocorrência no Setor Boa Vista. Tratava-se de um veículo em chamas; quando os policiais chegaram ao local o veículo já estava completamente destruído.
Lá estavam presentes o proprietário do veículo e outros populares. O dono do carro foi questionado pelos PMs se tinha algum inimigo ou desavenças e respondeu negativamente, ele informou que o carro havia apresentado problemas mecânicos, e por isso o deixou no pátio de uma oficina mecânica naquele local e, que na madrugada o carro foi tirado do pátio e incendiado na rua.Pela manhã, a guarnição da PM voltou a conversar com o proprietário do carro, que acabou relatando que discutiu com o senhor de iniciais J. A. S. por questões particulares. Os policiais então solicitaram uma filmagem de câmeras de segurança próximas ao local, ao verificar as imagens foi constatado que o senhor de iniciais J. A. S. foi quem ateou fogo ao veículo.
A PM iniciou então diligências a procura do suspeito, o mesmo foi encontrado por volta das 17h30mim em uma fazenda da região onde presta serviços, J. A. S. foi preso e conduzido para a delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória, onde a autoridade policial competente tomou todos os procedimentos legais. (Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário