Breaking News

IBITIARA-BA: PREFEITO JOSÉ ROBERTO ENTREGA DISK-URGÊNCIA E AMBULÂNCIA ZERO KM A COMUNIDADE DE LAGOA DO DIONÍSIO .

Com o objetivo de melhorar ainda mais a atenção à saúde em Ibitiara, o prefeito José Roberto entregou na manhã desta  sexta-feira (11), na comunidade de Lagoa do Dionísio na BR-242, de , 01 Ambulância  0 km para a comunidade juntamente com o Disk- Urgência . 
A ambulância é equipadas para promover atendimento de urgência e emergência e vão ser utilizadas para o deslocamento de pacientes da Comunidade de lagoa do Dionísio até o Hospital  da Cidade de Ibitiara.
 O novo veículo vai ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde na comunidade de Lagoa do Dionísio, frisou José Roberto.

Já a secretária de Saúde do município, Aline Mendes, explicou que o atendimento de urgência e emergência móvel é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Lagoa do Dionísio.
A nova ambulância representam, não apenas mais qualidade e conforto nos atendimentos aos moradores como também é mais um avanço para a nossa comunidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, ressaltou a secretária.
 
Agradecida, a moradora da Comunidade de Lagoa de Dionísio, comentou sobre a importância da ambulância para os moradores da localidade. “Como moramos mais afastados da cidade, precisamos do atendimento de urgência e emergência para locomoção dos pacientes. Nós, aqui no povoado , sempre formos esquecidos, agora com Beto, temos mais atenção e dignidade, não só na área da saúde como também no serviço social. Hoje temos um Disk-Urgência , uma ambulância zero Km , agradeceu a moradora.
Blog Liberdade Bom Sucesso.
Aviso: 
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Liberdade Bom Sucesso. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.








































Nenhum comentário