Breaking News

IBITIARA-BA: SERVIÇO DE CALÇAMENTO DA COMUNIDADE DE CALDEIRÃO SEGUE EM RITMO ACELERADO

O sentimento de alívio e satisfação está mais presente na vida dos moradores e demais usuários da comunidade de Caldeirão. Isso por que mesmo durante a pandemia da Covid-19, a avenida que antes era apenas barro e causa problemas no período das chuvas, está passando por obras de infraestrutura, e o serviço de calçamento realizado pela prefeitura de Ibitiara segue em ritmo acelerado.  

“Hoje, vendo essa avenida sendo calçada fico muito feliz. Quando não estava chovendo a gente sofria com a poeira que entrava em casa. Mas pior mesmo era no período de chuva, ai que o morador passava muitas dificuldades. Mas agora acredito que tudo isso acabou”, relatou o morador .

Segundo o representante da empresa responsável pela obra DL Construtora,está tendo dificuldade em encontrar o material ( Paralelo),  que está sendo comprado  na cidade de Xique-Xique, que além de atrasar o serviço aumenta o custo da obra.
Blog Liberdade Bom Sucesso.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Liberdade Bom Sucesso. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  





Nenhum comentário