Breaking News

IBITIARA-BA: PENSOU EM DELIVERY? ( PEDE AÍ )

Disponível para download nas plataformas Android e IOS, o aplicativo de Delivery que facilita a vida do usuário chega agora à cidade de Ibitiara, trazendo uma maior comodidade e praticidade para atender melhor a sua necessidade, com as melhores empresas da cidade em seu catálogo.

 

O Pede.ai nasceu da ideia de conectar estabelecimentos e usuários do serviço de Delivery de maneira mais rápida, fácil, barata e acima de tudo, de qualidade! A plataforma do aplicativo é bastante dinâmica, simples e intuitiva, lá você pode encontrar os melhores restaurantes, lanchonetes, bares e serviços de água e gás da cidade sem sair do conforto de sua casa.

  

Buscando sempre alcançar melhores desempenhos e com qualidade, o Pede.ai é um aplicativo que dialoga direto com o público externo da forma mais próxima possível do usuário, estabelecendo uma relação tranquila na resolução de problemas, tornando seu atendimento mais fluido e eficiente.

  

Siga a gente em nosso Instagram, @pedeai.ibitiara e acompanhe todas as nossas novidades ou acesse através do site www.pede.ai/app



Pensou em Delivery? Pede aí!


 

Nenhum comentário