Breaking News

IBITIARA-BA: POPULAÇÃO DA COMUNIDADE DE CACHOEIRA ESTÃO PRESENCIANDO UM SONHO DE ANOS, VIRAR REALIDADE ( PAVIMENTAÇÃO DA PRAÇA)


Os moradores do Povoado de Cachoeira a 70 Km da sede do município de Ibitiara, estão presenciando um sonho de anos, virar realidade. Muito reivindicada, a comunidade terá uma praça pela primeira vez na história do município.
 Em breve, a população vai contar com um espaço de convivência para as famílias com direito a bancos, paisagismos, quadra para eventos, Quiosque , pista de caminhada e muito mais.
Além da comunidade de Cachoeira, outras praças estão sendo construídas na sede está em  construção três novas praça Vital Xavier Gomes, Mario Vieira Barbosa, e toda pavimentação Asfáltica na praça do Disk-Ambulância, Construção da nova  sede da Secretária de Saúde  
 Esses espaços servirão para proporcionar a integração das famílias e contribuir diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas.
Blog Liberdade Bom Sucesso
.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Liberdade Bom Sucesso. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 












 

Nenhum comentário