Breaking News

BR-116: MOTORISTA CORTOU OS PULSOS APÓS JOGAR CAMINHÃO NO BARRANCO E SOBREVIVER, DIZ A POLÍCIA


A Polícia Civil atualizou as informações sobre como ocorreu a morte trágica do caminhoneiro Cristian Alexandre, de 27 anos.

Uma informação obtida no fim da tarde desta quarta-feira (4) junto ao IML de Jequié colocou fim ao mistério sobre a morte do jovem caminhoneiro, de 27 anos, natural de Santa Catarina, que teria sido encontrado morto na cabine do caminhão que ele conduzia, na BR-116, fato ocorrido na terça-feira (3).

O veículo que era dirigido por Cristian Alexandre foi encontrado pelos pais do rapaz, tombado às margens da estrada, nas proximidades de um barranco no entroncamento da BR-116 com a BA-555, via que dá acesso à Lafaiete Coutinho.

Caminhoneiro é encontrado morto na BR-116; polícia acredita em suicídio

”Como ele demorava em nos acompanhar retornamos à sua procura e verificamos que o caminhão que ele dirigia havia tombado”, contou o pai de Cristian à polícia. O corpo apresentava cortes nos pulsos, pescoço e cotovelo. A linha de apuração da polícia era de que o caminhoneiro poderia ter cometido suicídio mas, outras hipóteses, não estavam descartadas. Contudo, nesta quarta, a polícia prosseguiu com as investigações, acreditando que o caminhoneiro teria jogado o veículo na direção de um barranco, não indo a óbito, utilizou um cutelo para se cortar. Os pais de Cristian continuam em Jequié, onde o corpo permanece no IML e deve ser transladado para Santa Catarina na quinta–feira (5). // Blog Marcos Frahm.

Nenhum comentário