Breaking News

CÂNDIDO SALES: HOMEM É PRESO APÓS SE MASTUBAR DIANTE DE MULHERES EM EVENTO POLÍTICO

 
De posse das informações o PETO, rapidamente diligenciou e o prendeu em flagrante. O autor, que já tinha passagem por tráfico.

Por volta das 22 horas de 06/11, durante o acompanhamento de um evento político (passeata) na cidade de Cândido Sales, a cerca de 110 Km de Vitória da Conquista, policiais do PETO da 80ª CIPM foram acionados por uma jovem bastante nevosa, relatando que um indivíduo havia puxado o seu short e em seguida tentou agarrá-la à força, ao tempo em que se masturbava
Momento em que ela conseguiu se desvencilhar do abusador, o qual se dirigiu a outra vítima e tentou ejacular nas pernas dela. Acrescentou que esta fora alertada por uma terceira jovem, que também havia sido vítima do abusador momentos antes. Ato contínuo, o indivíduo, mesmo em meio a multidão, passou a gesticular mostrando a genitália para as jovens. Foi quando populares se deram conta da situação e tentaram agredí-lo, chegando a causar-lhe algumas escoriações e rasgar-lhe a roupa, momento em que conseguiu se evadir para a casa da sua genitora, nas proximidades. Uma das vítimas reconheceu o suspeito e indicou o local onde ele havia se homiziado. De posse das informações o PETO, rapidamente diligenciou e o prendeu em flagrante. O autor, que já tinha passagem por tráfico, foi conduzido ao DISEP, em Vitória da Conquista, onde foi flagranteado por estupro qualificado. // Ascom . 80ª CIPM.


Nenhum comentário