Breaking News

PIATÃ-BA: CIPE-CHAPADA E PM DE PIATÃ PRENDE DUA PESSOAS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS


Duas pessoas são presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas na tarde deste domingo no bairro Tangará em Piatã.

Segundo a Polícia Milirar por volta das 17h, guarnição da CIPE CHAPADA e a guarnição da PM de Piatã, durante rondas na cidade de Piatã recebeu denúncia de populares dando conta de intenso tráfico de drogas na casa de uma traficante conhecida e apontada como umas das responsável pelo tráfico no bairro Tangará.

Após realizar rondas nas imediações do local apontado como ponto de tráfico acusada ao avistar as guarnições dispensou um saco contendo drogas, o qual foi recolhido por um dos componentes da guarnição, sendo a acusada alcançada, ainda na rua.

A mesma informou que o restante da droga ela tinha deixado com o elemento para que ele realizasse a venda. Na residência de Edcarlos foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack prontos para venda.

Ambos foram detidos e apresentados, juntamente como todo material na DT de Piatã onde foi lavrado o flagrante acordo com os Art. 33 (Tráfico de drogas) e Art. 35 (associação ao tráfico) da lei 11.343/2006.

Foram apreendidos 45 porções de maconha, 20 gramas de cocaína dividida em 4 porções de 5 gramas e 3 gramas de crack.

Fonte SDC-TV

Nenhum comentário