Breaking News

CONQUISTA: ACHADO MORTO EM PRESÍDIO," BILA" FOI ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM ITAPETINGA


 

Yuri Sousa Alves estava preso há vários anos e era apontado com um dos líderes do tráfico em Itapetinga. Polícia apura motivo da morte.

Conhecido como o número 2 na estrutura do tráfico de drogas em Itapetinga, Yuri Sousa Alves, o Bila, morador do bairro Américo Nogueira, foi encontrado morto no pátio do Presídio em Vitória da Conquista. O homicídio ocorreu nessa manhã de quinta (17). Investigadores apuram o motivador do óbito. O corpo foi recolhido pelo DPT para ser necropsiado.

Alvo de operação

No curso da segunda fase da Operação Varredura, que visa tirar de circulação traficantes e homicidas, a Polícia Civil de Itapetinga, em março de 2017 deu cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça criminal local. Foram apreendidos um revólver calibre 38, munição de calibre 38 e 12, um quilo e meio de maconha, mais 260 buchas da mesma droga, 20 pedras de crack, R$ 7.500,00 em espécie, um carregador alongado de pistola, material para embalar drogas.

OPERAÇÃO VARREDURA (27)

Os mandados alcançaram residências em diversos bairros da cidade. Na residência de Yuri Sousa Alves, o “Bila”, considerado o braço direito do traficante Edson Valdir, os policiais civis apreenderam, além do revólver calibre 38 municiado, câmeras de circuito de videomonitoramento, que eram utilizadas para captarem a chegada da polícia e de desafetos. Após Bila, a força-tarefa cumpriu outros mandados, tirando criminosos perigoso de circulação, na época. Com informações do Itapetinga Agora e do Itapetinga na Mídia.

OPERAÇÃO VARREDURA (21)

Nenhum comentário