Breaking News

CONQUISTA: PRF FLAGRA 15kg DE COCAÍA SENDO TRANSPORTADA EM CARRO DE PASSEIO, NA BR-116


gentes abordaram o veículo para fiscalização e ficaram desconfiados ao sentirem um forte odor característico do entorpecente.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o condutor de um veículo Nissan/Versa na tarde desta quinta-feira (3), na BR-116, em Vitória da Conquista. O conduzido foi flagrado transportando 15,6 quilos de cocaína dentro do painel do automóvel. Os policiais abordaram o veículo para fiscalização e ficaram desconfiados ao sentirem um forte odor característico da droga, o que levou os policiais a realizarem uma busca minuciosa.

Segundo a PRF, o condutor apresentou a documentação, sendo inclusive constatado que a sua CNH estava cassada. Durante as buscas realizadas no veículo, a equipe de policiais sentiram que nas proximidades do painel o cheiro era mais forte o que levantou a suspeita que poderia ter algum ilícito sendo transportado. Na sequência, os policiais retiraram a capa do compartimento do airbag, que tinha sido removido, e encontraram, ao invés do compartimento utilizado na proteção dos passageiros, em caso de acidentes, diversos tabletes de cocaína, totalizando 15,6 kg da droga. O condutor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde também foram entregues a droga e o veículo apreendidos, para os demais procedimentos cabíveis. // Nucom-PRF.

Nenhum comentário