Breaking News

IBOTIRAMA-BA: " SOU PROVA VIVA DE UM MILAGRE" DIZ JOVEM MÉDICO DO HOSPITAL REGIONAL VELHO CHICO AO RECEBER ALTA

 

Depois de testar positivo para a Covid-19, ter o quadro agravado e chegar a ficar entubado por conta da doença, um jovem médico que presta serviço ao Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama, recebeu alta e está curado.
Dr. Paulo utilizou sua rede social, nesta sexta-feira (18), para contar o que aconteceu com ele durante o período em que enfrentou a doença. Entre outras complicações, o médico escreveu que chegou a ficar com 90% do pulmão comprometido, além de ter uma inflamação no coração.
Também no relato, Dr. Paulo diz que foi transferido de UTI aérea, entubado, de Barreiras a Salvador.  Na capital, já internado no Hospital Santa Izabel, o tratamento incluiu pronação, quando o paciente é colocado de barriga pra baixo.
O quadro era tão grave, que os órgãos do médico chegaram a ficar sem circulação adequada por alguns momentos. No entanto, três dias depois da chegada em Salvador, o coração dele voltou ao normal.
Dr. Paulo também narra que ainda não sabe explicar o que aconteceu. Ele fala sobre a extubação, a ida para enfermaria e do momento em que não sentiu mais nada. Segundo ele, os exames gerais estão bons, exceto o pulmão, que ainda apresenta lesões esperadas.
A postagem, que conta com milhares de interações, descreve que Deus existe, reconhece o poder das orações e reflete sobre testemunho. Ao fim, o jovem médico agradece a Deus pelo renascimento e a todos que oraram e jejuaram em prol da sua saúde. (Fonte: Gazeta 5)


Nenhum comentário