Breaking News

VÍDEO: ASSISTA O MOMENTO EM QUE CARRO COLIDE EM ÔNIBUS NA BR-101.GERENTE MORREU


Jocimar das Chagas Del Pupo, 43 anos, perdeu o controle do carro em uma curva com subida, invadiu a contramão e bateu em um ônibus.

O motorista de um carro de passeio morreu após bater de frente com um ônibus, na manhã desta quinta-feira (14), na BR-101, trecho entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no extremo-sul da Bahia. O impacto da batida foi tão forte, que o ônibus tombou na via, entretanto ninguém no veiculo ficou ferido.

Foi identificado, na tarde desta quinta-feira (14), o motorista que morreu em um acidente na BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os indícios indicam que Jocimar das Chagas Del Pupo, 43 anos, perdeu o controle do carro em uma curva com subida, invadiu a contramão e bateu em um ônibus. A pista estava molhada. Assista o momento do acidente:

Jocimar, que vinha de Vitória (ES), onde era gerente de uma empresa de segurança patrimonial, participaria de uma reunião de negócios na cidade de Eunápolis. O corpo ficou preso nas ferragens. O resgate feito pelos bombeiros durou cerca de uma hora e meia, pois o veículo foi parar debaixo do ônibus.

Em nota enviada à imprensa, a empresa Brasileiro Transportes informou que o ônibus seguia de Eunápolis para Teixeira de Freitas e, “mesmo apesar dos esforços do motorista, não foi possível impedir a fatalidade”. Os passageiros não sofreram nenhum tipo de lesão e concluíram a viagem em outro veículo. “A diretoria da empresa segue acompanhando as tratativas necessárias e externa aos amigos e familiares os sentimentos de pêsames pelo falecimento do condutor do veículo, ainda não identificado”, conclui a nota da Brasileiro. // Políticos do Sul da Bahia . Radar64.

Gerente morto ao bater em ônibus tinha reunião de negócios em Eunápolis -  LiberdadeNews

Nota de Falecimento - Sindseg-ES

Nenhum comentário