Breaking News

BAHIA: TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ÁRVORE CAIR EM CIMA DE CARRO

 

Três pessoas ficaram feridas depois que uma árvore de cerca de 30 metros caiu em cima do carro em que eles estavam, na Avenida Jequitaia, em Salvador, na altura do Largo de Água de Meninos. O acidente aconteceu pouco antes das 11h deste sábado (27), sentido Calçada.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), quatro pessoas estavam no veículo, as três tiveram ferimentos e ficaram presas às ferragens. A primeira vítima foi retirada do carro por volta das 11h10, por equipes dos bombeiros, que estiveram no local para auxiliar no resgate.
Essa vítima resgatada foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância dos bombeiros. A segunda vítima foi tirada do veículo por volta das 11h20 e levada para o mesmo hospital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também esteve no local.
A terceira pessoa ferida foi retirada do carro por volta das 11h50 e também conduzida para o HGE. As três vítimas estavam conscientes no momento do resgate, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
Das quatro pessoas que estavam no carro, três são irmãos: dois homens e uma mulher. Essa mulher não teve ferimentos e conseguiu sair do veículo sozinha. A terceira pessoa ferida é a esposa de um dos irmãos.
De acordo com bombeiros, a árvore caiu no capô do carro e não atingiu o teto do veículo, o ajudou a preservar a vida das vítimas. Pouco depois da queda, ela ainda foi arrastada por alguns metros, até o carro parar.
O teto do veículo, que ficou totalmente destruído, precisou ser arrancado para os bombeiros fazerem o resgate das vítimas. O trânsito foi interrompido no local por causa do acidente que fechou a avenida completamente. O tronco da árvore, que ficou na pista, também precisou ser cortado para remoção.
A família envolvida no acidente mora na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. Eles pretendiam seguir viagem para Arembepe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Parte da bagagem da família, como um ventilador, ficou espalhada no local.
Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) chegou a pousar na Avenida Jequitaia, para avaliar a necessidade de conduzir as vítimas para o hospital por via aérea, mas elas foram levadas por ambulâncias em via terrestre. (G1 Bahia)

Nenhum comentário