Breaking News

IBITIARA-BA: A ESPERANÇA QUE VEM DO CÉU ! ALEGRIA DO SERTANEJO É CHUVA.

Ela veio, meio tímida, acanhada e lentamente tomou conta do céu de Ibitiara, na Chapada Diamantina-BA.

Para alegria desse povo sertanejo que há muito vem sofrendo com a seca, “a maior seca dos últimos anos”, chove na manhã desta segunda-feira (08) e continua chovendo. Uma chuva carregada de esperança e alegria.

Para se ter noção do quanto a chuva é tão aguardada na região, a foto postada no Facebook do Blog liberdade Bom Sucesso, a mesma em destaque nesta matéria, registrando o momento exato em que a mesma caia teve uma repercussão de proporções gigantescas.

A torcida é para que a chuva faça morada no em Ibitiara e seja presença constante trazendo alegria e fazendo transbordar os corações sertanejos de esperança e certeza de dias melhores.

Blog Liberdade Bom Sucesso.



 

Nenhum comentário