Breaking News

INTERNADO COM CORONAVÍRUS, APRESENTADOR GERALDO LUÍS É TRANSFERIDO PARA UTI


O apresentador Geraldo Luís foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após contrair o novo coronavírus. Ele está internado há dez dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Apesar de ter ido para a UTI, o comunicador informou que o estado de saúde não é tão grave e que já se sente “melhor e mais disposto”.

Em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (9), o apresentador agradeceu aos fãs e ao filho, John Sakra, que está ao lado dele o ajudando neste momento.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho John Sakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto”, escreveu.

O apresentador contraiu a Covid-19 em 23 de fevereiro e foi afastado da Record TV. Ele comanda o programa ‘A Noite é Nossa’, que é apresentado temporariamente por Luiz Bacci. Uma semana após testar positivo para o vírus, Geraldo Luís foi internado com diagnóstico de infecção nos pulmões.

Nenhum comentário