Breaking News

POLÍCIA ACABA COM " PAREDÃO" E LEVA 20 PESSOAS PARA DELEGACIA NA BAHIA


POLÍCIA ACABA COM “PAREDÃO” E LEVA 20 PESSOAS PARA DELEGACIA NA BAHIA
Equipes do 4ª Batalhão da Polícia Militar encerram, na madrugada deste sábado (6), um “paredão” que acontecia em Alagoinhas. Com consumo de bebidas alcoólicas e som muito alto, a aglomeração reunia dezenas de pessoas, em desrespeito ao decreto estadual. Um veículo foi apreendido e os infratores levados para a delegacia.Várias mulheres estavam no local, sem máscara.
Pelo menos 20 pessoas (entre homens e mulheres) foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Alagoinhas. Os infratores foram autuados nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 132 (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo).
O boletim epidemiológico divulgado, nesta sexta-feira (5), pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), aponta 118 óbitos após infecção pelo coronavírus em Alagoinhas. Há 344 pessoas esperando resultado do exame, e 40 pacientes, entre os casos confirmados e suspeitos, estão internados.
São 18 pacientes no Hospital das Clínicas de Alagoinhas. Os demais internados estão no Hospital Santa Clara ( 1), no Hospital Agnus Dei (1), no Hospital Espanhol (3), no Hospital Sagrada Família(1), no Hospital do Subúrbio (1), na UPA (5 ) e no Hospital Regional Dantas Bião (10).

Nenhum comentário