Breaking News

REGIÃO: SUSPEITO DE SEQUESTRO FOI MORTO POR CASAL, EM TENTATIVA DE ASSALTO EM JEQUIÉ


Joabe Santana Santos, de 24 anos, havia sido preso em 2016, suspeito do sequestro de taxista. Ironicamente, ele foi morto em tentativa de assalto.

Um homem foi assassinado por volta das 19h, de terça-feira (2) de março próximo a quadra de esportes do Inocoop, em Jequié. Segundo populares, o homem identificado por Joabe Santana Santos, de 24 anos, foi assinado por uma mulher de 19 anos, que estava em companhia de um rapaz. Eles foram detidos em flagrante e conduzidos pela Policia Militar e apresentados à Delegacia da Polícia Civil.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

De acordo com o relato policial, o rapaz que na semana passada havia sido apresentado na mesma envolvimento nesse crime havia sido apresentado na semana passada na DPC, tendo em seu poder uma motocicleta com registro de roubo em Jequié. Dois revólveres calibres 38, foi encontrados em poder do suspeito e da vítima Joabe Santana.

Morto era suspeito de sequestro

No dia 12 de fevereiro de 2016, Joabe foi preso com outros dois comparsas, no distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), após roubarem um veículo modelo Corsa e sequestrarem um taxista em Jequié. De acordo com os relatos da época, o trio teria fugido pela BR-116, até serem interceptados pelos policiais militares. Na ação um dos indivíduos foi baleado. Após ser socorrido e conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares ele foi apresentado na delegacia de Jequié, juntamente com um revólver calibre 38, usado para assaltar o taxista.

Nenhum comentário