Breaking News

VÍDEO: PRF APREENDE 20Kg DE MACONHA E QUASE 400 PAPELOTES DE COCAÍNA DURANTE ABORDAGENS EM FEIRA DE SANTANA E SEABRA

 

Dois homens foram presos por tráfico e uma vasta quantidade de entorpecentes foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sexta-feira (19). As ações distintas resultaram na apreensão de 20kg de maconha e 399 papelotes de cocaína.
A ação desencadeada em Feira de Santana (BA), foi registrada no KM 429 da BR 116, quando os PRFs abordaram um veículo de passeio para fiscalização e desconfiaram do nervosismo do condutor. Ao verificar o automóvel minuciosamente, a equipe encontrou embaixo do banco traseiro um saco contendo pequenas embalagens de cocaína. Além disso, os policiais encontraram quatro cédulas de dinheiro com indícios de falsificação em poder do condutor. Ele informou que seguia de São Paulo para o município de Serra Talhada(PE)
Já em Seabra, BR-242, os policiais rodoviários federais fiscalizavam um ônibus que fazia o itinerário Goiânia (GO) x Salvador (BA) e durante entrevista aos seus ocupantes, notaram que um dos passageiros demonstrava certo incômodo. Posteriormente, ao consultar a bagagem do homem, os PRFs encontraram diversos tabletes de maconha. Ele confessou que entregaria a droga na capital baiana, no bairro de Pernambués.
Diante dos flagrantes, os responsáveis foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. (Fonte: PRF/BA)
Vídeo:

Nenhum comentário