Breaking News

BAHIA: IDENTIFICADO CASAL QUE MORREU EM EXPLOSÃO DE FÁBRICA DE FOGOS. CORPOS ESTAVA SOB ESCOMBROS

Local onde Ebervan Souza Reis, de 49 anos e Fernanda Santana Batista, 35, estavam desabou sobre eles. Filha sobreviveu.

As vítimas da explosão de uma casa de fogos de artifícios, no município baiano de Crisópolis, eram casados. O casal deixa uma filha de 13 anos, que ficou gravemente ferida durante a tragédia e precisou ser internada, no Hospital Geral do Estado (HGE).

O pai da garota, Ebervan Souza Reis, de 49 anos e mãe Fernanda Santana Batista, 35, foram encontrados mortos nos escombros da construção que desabou. Além das duas vítimas fatais, outras 10 ficaram feridas. A explosão aconteceu na tarde de ontem (14). De acordo com informações preliminares, no local tinha clorato, magnésio e enxofre, material utilizado para a fabricação dos fogos. O estabelecimento funcionava de forma ilegal e um dos donos foi preso, que é pai da vítima Ebervan.

Casa de fogos de artifício explode em Crisópolis e deixa pelo menos 10  feridos - Jornal Correio

Devido ao risco de ainda haver a presença desse material no imóvel, as equipes do 19° Grupamento de Bombeiros Militar realizaram a busca sem usar equipamentos que gerassem centelhas. Em nota, a prefeitura de Crisópolis informou que todos os serviços públicos competentes foram mobilizados para o atendimento das vítimas da explosão. O prefeito da cidade, Leandro Dantas (PSB), também se manifestou sobre a tragédia. “Deus nos dê forças e continue nos amparando neste momento de tristeza e dor”, disse. // Bahia no Ar.

Duas pessoas morrem em Crisópolis após explosão de loja de fogos;  proprietário é preso | Salvador Notícia

Casa de fogos de artifício explode na Bahia; Duas pessoas morrem - Brasil -  SBT News

Crisópolis: Explosão fere seis e deixa duas pessoas desaparecidas - BAHIA  NO AR

Casas são destruídas no centro de Crisópolis após explosão de fogos de  artifícios (Vídeo) – Calila Noticias

Casa de venda de fogos de artifício explode e deixa ao menos 10 feridos na  Bahia; duas pessoas estão desaparecidas | Bahia | G1

Vídeos: forte explosão é registrada na cidade de Crisópolis, na Bahia -  Aratu On

Nenhum comentário