Breaking News

BAHIA: PM É RECEBIDA A TIROS AO DISPERSAR FESTA DE PAREDÃO.BOMBAS FORAM UTILIZADAS


Evento acontecia em Porto Seguro. Segundo a polícia, militares foram agredidos verbalmente e pessoas arremessaram pedras e garrafas.

Uma festa do tipo “paredão” foi encerrada na localidade de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia, no domingo (25), após policiais utilizarem bomba de gás para dispersar a aglomeração. Segundo a Polícia Militar, na ação, uma das viaturas foi atingida por tiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, uma equipe foi enviada ao local após denúncia de aglomeração e, ao chegar, foi recebida com agressões verbais. Algumas pessoas arremessaram pedras e garrafas nos policiais. Por isso, ainda segundo a PM, foi necessário usar bomba de gás para dispersar a multidão.

Polícia usa bomba de gás para dispersar multidão em festa em Porto Seguro — Foto: Reprodução/TV Bahia

Ao se aproximarem de um estabelecimento para realizarem abordagem, os policiais foram surpreendidos por alguns homens, que, segundo a PM, atiraram contra os policiais. A porta de uma das viaturas foi atingida e ficou com marca dos disparos. Durante a ação, foi apreendido um aparelho de som que estava sendo utilizado na festa. Ninguém foi preso. // G1 Bahia.

Nenhum comentário