Breaking News

BR-242: CAMINHONETE APRESENTA FALHA MECÂNICA E CAPOTA NA SERRA DO SACO DEIXANDO VÁRIOS FERIDOS EM BARREIRAS


CAPOTAMENTO-13
Um acidente tipo capotamento aconteceu pouco depois das 11h15min desta quarta-feira (21), na BR-242, no Km 776, na Serra do Saco sentido Barreiras (BA).
De acordo com informações obtidas no local, o motorista de uma caminhonete Ford/Ranger com cinco passageiros, perdeu o controle logo depois de uma curva, saiu da pista caindo em uma ribanceira ficando o veículo escorado por uma árvore. Acredita-se que o eixo do veículo tenha quebrado.
Os ocupantes vinham de uma fazenda antes do município de Wanderley (BA). Na hora do acidente, duas pessoas, um homem e uma jovem de 14 anos foram arremessados para fora do veículo por vários metros ribanceira abaixo. O estado de saúde da jovem é grave, todos foram encaminhados para o Hospital do Oeste.
O SAMU fez o atendimento juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros do 17º GBM que ajudou a resgatar duas senhoras que estavam na caminhonete no banco do passageiro. As informações são de que passam bem. Foi usado pelos bombeiros um desencarcerador pneumático para abrir a porta dos passageiros.
Um médico vindo de Baianópolis, Dr. Santiago Brito, passou logo depois do acidente e prestou socorro às vítimas juntamente com os socorristas do SAMU. Uma família que viajava para Brasília também deu suporte oferecendo ajuda. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para o registro do acidente. //BlogBraga

CAPOTAMENTO-5
CAPOTAMENTO-9
CAPOTAMENTO-16


Nenhum comentário