Breaking News

BRASIL CONQUISTA AS DUAS PRIMEIRAS MEDALHAS NA OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

 


Após um primeiro dia "zerado", o Brasil conquistou duas medalhas nesta madrugada e manhã de domingo nos Jogos de Tóquio. O primeiro atleta nascido no país a conseguir a premiação foi Kelvin Hoefler. O skatista obteve 36,15, só ficando atrás do japonês Yuto Horigome, com 37,18, e conquistou a prata, durante a madrugada. Já na manhã de domingo, na disputa do bronze, o judoca Daniel Cargnin superou o israelense Baruch Shmailo e conquistou a medalha. 

Show de Rebeca Andrade

Nascida em São Paulo, Rebeca Andrade, de 22 anos, colocou o seu nome na história da ginástica artística brasileira neste domingo. Com uma apresentação excelente em todos os aparelhos, ela se classificou para a final do individual geral, atrás somente de Simone Biles, grande atleta do momento no esporte. Além disso, ela também vai disputar a final no salto e no solo. 

Outra brasileira a competir, Flavia Saraiva sofreu uma lesão no tornozelo durante apresentação no solo. A ginasta acabou desistindo de competir no salto e nas assimétricas, mas conseguiu se classificar para a final na trave.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário