Breaking News

TRISTEZA: IDENTIFICADO O MOTOQUEIRO QUE MORREU CARBONIZADO NA COLISÃO EM BOM JESUS DA LAPA


O homem que morreu carbonizado na colisão envolvendo duas motos foi identificado na tarde de domingo (8), no IML da cidade.

O motociclista que morreu após um acidente entre duas motocicletas na manhã de domingo (8), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, foi identificado no início da tarde. A colisão entre as duas motocicletas ocorreu por volta das 7h30, na BR-430, nas proximidades da comunidade de Lapinha.

Vanilson Póis Soares, 33 anos, seguia pela rodovia BR-430, quando o motociclista Manoel Pereira de Souza, 57 anos, bateu na lateral de sua motocicleta. Depois da batida, os dois veículos pegaram fogo. Manoel Pereira de Souza morreu carbonizado no local.

Motociclista morre e três pessoas ficam feridas após colisão entre duas  motos na BR-430, em Bom Jesus da Lapa | Notícias da Lapa

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folhado Vale, Aparecida de Jesus Duarte, 55 anos, Vandilson Pereira Soares, 10 anos, e o pai Vanilson foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados com vários ferimentos para atendimento Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Bom Jesus da Lapa. A reportagem do Portal Folha do Vale entrou em contato com a unidade hospitalar, mas foi informada que não pode divulgar o boletim médico para veículo de imprensa. A unidade recomendou que procurasse a família.

Nenhum comentário