Breaking News

DESESPERADO COM ABORDAGEM, HOMEM É PRESO APÓS JOGAR ESPINGARDA PELA JANELA DO CORRO


Um homem de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma após jogar uma espingarda pela janela do carro que dirigia, na BR-101, trecho do município baiano de Conceição de Almeida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu no último domingo (12), no km 236 da rodovia, durante fiscalização de patrulhamento preventivo da Operação Acidente Zero.
O homem foi flagrado realizando uma ultrapassagem proibida e desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, fugindo em seguida. Durante o acompanhamento tático, a equipe percebeu que o motorista arremessou uma arma de fogo pela janela. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e apreender a espingarda calibre 20 mm, além de mais 18 munições.
Questionado pelos policiais, o homem, que reside em Muritiba, relatou que utiliza o armamento para caçar e disse que estava se deslocando para uma fazenda em Santo Antônio de Jesus. Ele foi detido e apresentado com todo o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário