Breaking News

BAHIA: BATIDA ENTRE CAMINHONETE E CARRETA DEIXA FERIDOS NA BR-101

 

Cinco pessoas ficaram feridas após a caminhonete em que estavam bater de frente com uma carreta, na manhã desta quinta-feira (14), na BR-101, trecho da cidade de Caravelas, no sul da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, todos os feridos estavam na caminhonete. A polícia disse ainda que o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu de frente com a carreta.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, cidade também da região sul. Não há detalhes do estado de saúde delas.
Com o impacto, a caminhonete ficou destruída, com vidros quebrados e estrutura retorcida. Testemunhas usaram até pedaços de madeira para abrir as portas, na tentativa de socorrer os ocupantes.
A PRF ainda informou que por causa do acidente, a via precisou ser interditada por cerca de 1h. A carreta tinha condições de tráfego, então o motorista pôde deixar o local. Já a caminhonete, precisou ser retirada por um guincho. (Fonte: G1/BA)

Nenhum comentário