Breaking News

GADO FURTADO EM SEBASTIÃO LARANJEIRAS-BA É RECUPERADO PELA PM EM PALMAS DE MONTE ALTO; AUTOR DO FURTO FOI O PRÓPRIO VAQUEIRO DA FAZENDA

 

Na noite desta quinta-feira (21), em uma diligência rápida e exitosa, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo comandante Capitão Vilaça e os cabos Oscar e Miguel, conseguiu recuperar 7 (sete) novilhas que tinham sido furtadas da fazenda Campo Frio, situada na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA), na última terça-feira (19). Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a diligência aconteceu no município de Palmas de Monte Alto (BA).
O autor do crime, conforme a PM, foi o próprio vaqueiro da fazenda, identificado pelas iniciais S.R.F, de 34 anos, que foi flagrado transportando o gado numa D-20. “Ele estava trazendo o gado numa D20 da Barriguda, levando de volta para fazenda, pois ficou sabendo que a polícia estava atrás dele, interceptamos ele no posto trevo em Monte Alto. Ele vinha atrás num gol escoltando a D-20“, informou o comandante.
Diante dos fatos, o gado ficou em um curral na cidade de Palmas de Monte Alto e o acusado foi apresentado na Delegacia de Guanambi para adoção das medidas necessárias. (Feito por Portal Vilson Nunes)

Nenhum comentário