Breaking News

10 RESOTS NA BAHIA QUE VALE A PENA CONHECER. HOJE CINCO E AMANHA MAIS CINCO


Para muitos, a Bahia é sinônimo de praia, férias, descanso e hotéis maravilhosos. Se for um resort, melhor ainda. Se for all inclusive, é o paraíso. Em resumo, Bahia é bem isso mesmo. O paraíso. E se você é daqueles que escolhe o destino pela comodidade da hospedagem, se liga nessa lista que preparamos com 10 resorts na Bahia que vale muito a pena conhecer.
TRANSAMERICA (ILHA DE COMANDATUBA – 70KM DE ILHÉUS)

Um dos mais aclamados, o Transamerica fica na Ilha de Comandatuba, a 70km de Ilhéus. Na verdade, o hotel é a própria ilha. É 5 estrelas e está sempre com nota acima de 9 na avaliação do Booking, um feito nada fácil de alcançar. Entre as comodidades, um aeroporto exclusivo. Isso mesmo, caso queira, você pode ir de jatinho direto para o hotel. Cômodo, não? Além disso, o sistema é all inclusive e a comida é muito elogiada em todos os 7 restaurantes do resort. Mas o destaque maior vai para o atendimento.
CANABRAVA (ILHÉUS)

O Canabrava tem 3 restaurantes e 6 bares e é muito procurado por famílias com criança. Fica em Ilhéus e oferece uma programação intensa tanto para adultos como para os pequenos. Está em uma faixa mais econômica de resort, mas que não deixa a desejar. Ou seja, entrega o que se espera de um resort, com um bom serviço, mas sem grandes luxos. Ao mesmo tempo, com tarifas mais econômicas.

TOROROMBA (ILHÉUS)

Do ladinho do Canabrava, tem o Tororomba com instalações mais simples e sem all inclusive, mas ainda assim, 4 estrelas. Em contrapartida, ele tem uma estrutura com lago natural com caiaque, pedalinhos e um parque infantil com toboáguas.
TXAI RESORT (ITACARÉ)

Entre os resorts da Bahia, esse é o que tem uma proposta mais diferente. O Txai Resort fica no meio da Mata Atlântica, em uma área de proteção ambiental a 15km de Itacaré. Está na categoria 5 estrelas e tem como proposta o luxo da simplicidade.
Assim, a ideia é oferecer um atendimento personalizado. Por isso, são apenas 38 bangalôs. A ideia é dar aquela sensação de exclusividade. A estrutura é impecável e o destaque fica por conta do spa.
GRAND PALLADIUM (IMBASSAÍ – 90KM DE SALVADOR)

O Grand Palladium é outra opção entre os resorts 5 estrelas com sistema all inclusive na Bahia. Fica a 90 km de Salvador e tem instalações modernas e confortáveis. Tudo cercado por coqueiros e rios característicos da região de Imbassaí. Além disso, o hotel oferece entretenimento para adultos, adolescentes e crianças. No quesito culinária, também não faltam opções. No total são 10 bares e 7 restaurantes, 5 temáticos e 2 buffets. (Fonte: acrosstheuniverse.blog.br)

Nenhum comentário