Breaking News

HOMEM É MORTO A TIROS APÓS DEIXAR PRESÍDIO NA BAHIA E POLÍCIA DIZ QUE HOUVE EMBOSCADA

 

Um homem foi assassinado dentro de um carro após deixar o presídio de Itabuna, no sul da Bahia, na sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil da cidade, as investigações iniciais apontam que Alan Douglas Silva de Oliveira foi vítima de emboscada e pode ter sido confundido com outra pessoa.
A mãe da vítima, assim como a advogada e namorada, estavam no veículo, mas não ficaram feridas. A polícia relatou que um homem, identificado como José Batista, também foi baleado, mas não há detalhes se foi socorrido e qual era a relação dele com Alan Douglas.
O crime aconteceu na região da BR-415, em uma estrada vicinal, há pouco metros da saída do Conjunto Penal de Itabuna. Ao menos quatro homens encapuzados, a bordo de outro veículo, interceptaram o carro onde Alan estava com a família e dispararam contra ele.
Alan estava preso por suspeita de tentativa de homicídio, ocorrido na cidade de Ilhéus. A data e detalhes do crime não foram informados pela polícia. Na sexta, ele recebeu a liberação e cerca de dois minutos a caminho da BR-415, ainda na estrada vicinal, o carro onde ele estava foi interceptado por homens encapuzados.
A polícia informou que os tiros foram direcionados para Alan, o que indica que os homens queriam evitar disparos nas pessoas que acompanhavam.
As testemunhas, todas familiares da vítima, inclusive a advogada, ainda não foram ouvidas, pois todas ficaram abaladas com o caso.
A polícia disse ainda que os executores, ao verem o corpo de Alan alvejado fizeram um sinal com a cabeça, supostamente afirmando o erro de execução quanto à vítima. Informações preliminares apontam que o alvo da execução era outro homem. (g1 Bahia)

Nenhum comentário