Breaking News

IBITIARA-BA: PRFEITURA PROMOVE NATAL SOCIAL PARA AS CRIANÇAS . TARDE DE MUITA ALEGRIA.

O projeto Natal Social, idealizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de  Assistência Social, que realizou nesta quarta -feira 22, a doação de brinquedos a centenas de crianças, levando emoção e alegria aos pequenos
A atividade contou com a organização e participação efetiva da 1ª dama e Secretaria de 
 Assistência Social Dona Silvia equipe do CRAS  e o apoio incondicional do prefeito Wilson de Bududa, 
Foi entregue mais de 500 brinquedos, acompanhado de pipoca, refrigerante, balas e guloseimas. Tivemos a participação do papai Noel que chegou em seu trenó e ficou na casa montada dentro do Mercado Municipal de Ibitiara.

A 1ª dama silvia, agradeceu o apoio da Prefeitura na pessoa do prefeito Wilson de Bududa e do vice Pedrinho, pela doação dos brinquedos de natal. “Cada criança terá direito a um presente, espero que essa ação traga um pouco mais de alegria neste natal, que seja mais alegre e festivo a todas as crianças de Ibitiara”, salienta a Secretária de  Assistência Social.
O prefeito Wilson de Bududa, destaca que objetivo da ação é beneficiar crianças carentes. “Sei como é difícil essas crianças terem um presente no Natal. Muitos pais e mães não tem condição de comprar um presente para o filho, e por isso juntamente com a 1ª dama Silvia, viabilizamos a compra destes brinquedos para doar para as crianças carentes do nosso município”, afirma o prefeito.

Wilson salientou ainda que mesmo enfrentando desafios neste início de sua gestão conseguiu fazer o pagamento de dezembro e 13° salários dos servidores da Prefeitura nesta quarta-feira (22) impulsionando a economia e dando mais dignidade ao trabalhador Ibitiara e seus familiares nestes dias de festas que é o Natal e o Ano Novo.
Participaram ainda da entrega dos brinquedos, o vereadore Sivaldo Amorim, alem de secretários municipais, Ivan do Meio Ambiente e Secretária de Educação Mirandi e colaboradores e a comunidade de Ibitiara.
Blog Liberdade Bom Sucesso.




























































































































































































 

Nenhum comentário