Breaking News

LUTO NA TV:FALECEU AOS 72 ANOS A ATRIZ MILA MOREIRA. RELEMBRE A TREJETÓRIA DA ARTISTA


O último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016. Mila ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes na televisão.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) a atriz Mila Moreira, aos 72 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A causa da morte não foi divulgada. Mila começou a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na TV Globo, entre elas “Plumas e Paetês” e “Marrom Glacé”. Ao longo da carreira, ela esteve em cerca de 30 novelas e minisséries.

Ela foi uma das primeiras modelos a atuar. Em entrevista ao Video Show, ela afirmou ter enfrentado preconceito. A estreia aconteceu em “Marron Glacé”, em 1979, quando interpretou Érica.

Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos - Diário do Rio de Janeiro

“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, disse Mila.

Síndrome do pânico e 5 anos longe da TV: saiba como está Mila Moreira, a  Stela de Ti-Ti-Ti - TV História

O último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016. Mila ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes como ela. Entre novelas marcantes das quais a atriz participou estão “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical”, “Ti Ti Ti”.

Mila Moreira fala sobre "A Lei do Amor", a nova novela das 21h - YouTube

Mila Moreira relembra início na TV e preconceito por ser modelo: 'Esperavam  para meter o pau' | Vídeo Show | Gshow

Mila Moreira - IMDb

Mila Moreira — Foto: Acervo / TV Globo

Nenhum comentário