Breaking News

VIOLÊNCIA: JOVEM DESAPARECIDA HÁ 36 DIAS É ENCONTRADA ENTERRADA EM CAVA RESA,NO SUL DA BAHIA


Gabriela Nascimento Lima, de 25 anos, foi sequestrada por três bandidos armados, enquanto visitava a casa da mãe, em Santa Cruz Cabrália.

O corpo de Gabriela Nascimento Lima foi encontrado enterrado, na noite de terça-feira (28), no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. A mulher de 25 anos estava desaparecida há quase um mês e meio. Ela foi sequestrada por três bandidos armados, enquanto visitava a casa da mãe, na mesma localidade.

O delegado Wendel Ferreira informou que durante o interrogatório, um jovem de 18 anos, preso horas antes com arma e droga, indicou o local onde o corpo havia sido enterrado. “Policiais civis e militares se deslocaram ao bairro Geraldão e, após caminharem em uma mata fechada, encontraram o corpo em uma cova funda”, relatou o delegado.

Segundo o delegado Wendel, a jovem foi morta a golpes de um cavador, mesma ferramenta utilizada para abrir a cova. “Ela também estava com uma sacola na cabeça e com as mãos amarradas”, frisou Wendel Ferreira, acrescentando que a polícia segue em busca dos demais envolvidos no crime. No depoimento, o acusado declarou que Gabriela foi morta porque era suspeita de participar de uma facção do bairro Campinho, mas também frequentava o Geraldão, bairro da facção rival. // Liberdade News.

Nenhum comentário