Breaking News

IMAGENS FORTES: MOTOQUEIROS DESOBEDECEM ORDEM DE PARADA E MORREM EM CONFRONTO COM A PM


oi solicitado apoio da guarnição do PETO 66. Os criminosos então atiraram contra as equipes e iniciaram o confronto. Baleados, eles morreram no hospital.

Untitled 1

Nesta tarde a polícia registrou um auto de resistência, em Feira de Santana. Uma troca de tiros envolvendo guarnições com policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) e dois suspeitos aconteceu na tarde de hoje no Bairro Papagaio. Inicialmente, a guarnição a bordo da viatura sertão 23 avistou dois homens montados em uma motocicleta transitando pela Rua Jonas Rodrigues Sampaio. Segundo o blog Fato Concreto, a dupla desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Foi solicitado apoio e imediatamente se fez presente, a guarnição do PETO 66. Segundo informações da polícia, os dois homens atiraram contra as equipes e iniciaram o confronto. Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos, mas, morreram a caminho do Hospital Geral Cleriston Andrade. Os policiais da 66ª CIPM detectaram que a motocicleta utilizada pela dupla; uma titan de cor vermelha estava com restrições de roubo. O veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Conceição de Jacuípe. Dois revólveres foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios. A moto, que tem no final da placa os números 63, foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Até o fechamento desta matéria, os resistentes ainda não haviam sido identificados pela polícia.

Nenhum comentário