Breaking News

QUATRO MORREM E SETES FICAM FERIDOS EM DUPLO ACIDENTE NA BAHIA

 

A Polícia Civil confirmou que mais duas pessoas morreram e seis ficaram feridas no Km 3 da BA-001, no trecho de Bom Despacho, em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas ficaram feridas entre dois acidentes, na madrugada de domingo (16).
No primeiro deles, o motorista de um carro atropelou um motociclista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o segundo aconteceu porque um grupo de pessoas parou para socorria vítimas da primeira batida.
Durante a prestação de socorro, um segundo carro tentou desviar do motociclista que estava na pista e acabou atropelando cerca de 10 pessoas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, e que investiga as quatro mortes. Ainda não há detalhes se as outras três vítimas estavam juntas com o grupo que prestava socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou os feridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Ao menos três deram entrada na unidade em estado grave. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também estiveram na região onde houve o acidente. A polícia não detalhou se havia crianças entre as vítimas, nem se eram moradores da região.
A motocicleta e o carro que colidiram foram levados para o Batalhão da Polícia Rodoviária de Vera Cruz. (g1 Bahia)

Nenhum comentário