Breaking News

SHOW DE MAIARA E MARAISA TERMINA COM CINCO BALEADOS E PANCADARIA GENERALIZADA


Um show da dupla Maiara e Maraisa terminou da pior forma na noite desta quinta-feira (6), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A apresentração foi para comemorar o aniversário da cidade e reuniu mais de 100 mil pessoas, mas ao final uma pancadaria generalizada tomou conta do espaço.e

Sgundo informações divulgadas pela Polícia Militar ao SBT, houve um tiroteio depois que as irmãs deixaram o palco e cinco pessoas acabaram baleadas. De acordo com a Delegacia de Angra dos Reis, que investiga o caso, tudo começou com uma briga entre facções rivais.Ainda conforme a polícia, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

Segundo o jornal Extra, as vítimas foram identificadas como Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20.

Foto: reprodução

Nenhum comentário