Breaking News

TRIO FOI PRESO ACUSADO DE ROUBO DE GADO; SUSPEITOS QUASE FORAM LINCHADOS POR POPULARES

 

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar foi comunicada, via telefone, por moradores da Fazenda Favorita, localizada na região das Três Barras, zona rural de Ibirataia, a respeito de roubo de gado ocorrido naquela localidade.

Por volta das 18:30hs de segunda feira (18), no momento em que estavam patrulhando a área, os militares se depararam com quatro indivíduos suspeitos a bordo de um veículo Ford Fiesta de cor preta. O carro estava na beira da pista, o que motivou a imediata abordagem por parte da PM.

Os militares constataram que os ocupantes do veículo eram ciganos e estavam com mancha de sangue, material para o abatimento dos animais e uma arma de fabricação caseira.

Conforme boletim divulgado pela PM, o trio teria assumido que estava roubando gado.

Com ajuda dos moradores, os militares encontraram um animal abatido no pasto da fazenda. Indignados, moradores tentaram linchar os suspeitos mas a guarnição os impediu.

Os infratores e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Ibirataia para os procedimentos de polícia judiciária.

Os três ciganos, todos oriundos da cidade de Gandu, foram encaminhados para a delegacia de Ibirataia ficando à disposição da justiça.

Ipiaú Online

Nenhum comentário