Breaking News

ELEIÇÕES 2022: " O QUADRO CONTINUA O MESMO", DIZ JAQUES WAGNER APÓS REUNIÃO COM LULA


Rumores de uma possível desistência do ex-governador em disputar Ondina ganharam força na tarde desta terça-feira (15), o que foi negado ao final da reunião

O senador Jaques Wagner afirmou nesta terça-feira (15) que mantém sua pré-candidatura ao governo da Bahia pelo PT. Ele se reuniu em São Paulo com o governador baiano, Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar (PSD-BA) e o ex-presidente Lula (PT).

Diante da possibilidade, ventilada por veículos de imprensa nos últimos dias, de abrir mão da candidatura ao governo para lançar Alencar, Wagner afirmou, nas redes sociais, que “o objetivo é fortalecer a unidade do grupo para ganharmos mais uma vez na Bahia e com Lula”. “O quadro continua o mesmo, com minha pré-candidatura ao governo e o desejo de Otto e [João] Leão [vice-governador da Bahia] de disputarem o Senado. Política é assim: se conversa muito até se chegar a um consenso”, completou o senador. O PT governa a Bahia há 16 anos, com dois mandatos de Wagner e dois de Costa. Em 2022, o principal adversário dos petistas na corrida ao governo do estado deve ser o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). // Carta Capital.

Nenhum comentário