Breaking News

BAHIA: SECRETÁRIO MUNICIPAL FOI MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.VEREADOR ESTAVA COM ELE


Carro em que o secretário Marcos de Oliveira e o vereador estavam foi abordado por quatro homens. Um carro-forte colidiu com o veículo no momento da ação.

O secretário de Transportes de João Dourado, Marcos de Oliveira, de 48 anos, foi morto a tiros durante um assalto na região da Ceasa, que fica em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (18). A vítima estava no carro acompanhada um vereador da cidade de João Dourado, que não ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, o carro em que o secretário Marcos de Oliveira e o vereador estavam foi abordado por quatro homens, ainda não identificados, que estavam em outro automóvel. No momento da ação, um carro-forte que passava no local bateu nos dois veículos. Na fuga, os suspeitos atiraram contra o carro onde estavam o secretário e o vereador. A Polícia Civil informou que a 22ª Delegacia Territorial (DT)/Simões Filho foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cia e expediu as guias para perícia e remoção do corpo de Marcos de Oliveira. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), que vai investigar o crime.

Bahia Notícias / Notícia / Vítimas de latrocínio de Simões Filho sofreram  sequestro relâmpago juntos em 2017 - 18/03/2022

A Prefeitura de João Dourado, que fica no norte do estado, a 448 km de Salvador, lamentou, nas redes sociais, a morte de Marcos Oliveira. “Homem de fé, pai exemplar, amigo dedicado e servidor respeitado neste município, o qual servia com excelência desde 2017, Marquinhos – como era carinhosamente chamado certamente deixará muitas saudades e eternas lembranças de sua serenidade e sabedoria”, disse a prefeitura. “Aos amigos e familiares enlutados, em especial à esposa Eneida Oliveira e aos irmãos e servidores deste município, Kátia Oliveira, Cássia Oliveira e Acácio Oliveira, rogamos o Divino consolo neste momento de dor imensurável”, lamentou o órgão.

Secretário de João Dourado é morto durante assalto, em Salvador

Segundo o G1 Bahia, a Câmara de Vereadores de João Dourado também divulgou uma nota de pesar e desejou solidariedade aos familiares do secretário. “A Câmara de Vereadores de João Dourado lamenta com profundo pesar, o falecimento de Marcos de Oliveira, Marquinhos, secretário municipal de Transportes, que nos deixou repentina e precocemente na tarde desta sexta-feira (18)”, dizia a nota. “Neste momento de profunda dor irmanamo-nos ao nosso colega Marcos Cardoso; a Katia Oliveira, irmã de Marquinhos e ex-funcionária desta Casa; a toda a família e aos amigos enlutados, externando nossa solidariedade por esta irreparável perda”, concluiu a Câmara.

Nenhum comentário