Breaking News

IBITIARA-BA: PREFEITURA DAR CONTINUIDADE NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DA REGIÃO DO DESERTO.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Wilson de Ibitiara, Chapada Diamantina.

O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura através da Secretaria de Administração, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.

Os trabalhos de melhorias estão concentrados na estrada que dá acesso ao povoado da região do Deserto ,após a recuperação da estrada a alegria dos produtores e de todos que precisam trafegar pelas vias da zona rural.

De acordo o Prefeito Wilson  o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Diretória de Obras , com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Blog Liberdade Bom Sucesso.






 

Nenhum comentário