Um homem, de 26 anos, identificado por Romario Ribeiro Luz, foi morto na noite deste sábado (05) na antiga ponte que dá acesso ao município de Jussiape (BA), localizada às margens do Rio das Contas.
O assassinato aconteceu por volta das 19h00. Testemunhas relataram ter ouvido vários tiros. Ainda segundo informações obtidas pelo L12, a vítima fatal estava na companhia do primo Rogério, que também teria sido vítima do atentado, que conseguiu fugir do local e acionar a Polícia Militar. Socorristas do SAMU chegaram a ser acionados, porém o rapaz já estava sem vida.
Conforme testemunha ocular do crime, os acusados de terem praticado o crime, dois no total, estavam numa motocicleta, os quais fugiram do local, tomando destino desconhecido.
No local, os PMs constataram as informações, a área foi isolada e o DPT de Brumado foi acionado. É o segundo homicídio registrado em Jussiape nas últimas 72 horas, onde na última quarta-feira, um homem, deficiente físico, também foi assassinado a tiros.
AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO
Policiais da 46ª CIPM, em trabalho conjunto com as guarnições de Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas e Jussiape, prenderam na noite deste sábado (05) o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, Carlos Roberto. Ele é o principal suspeito de ter juntamente com outro homem ter atirado e matado o Romário Ribeiro Luz, de 26 anos, no início da noite de ontem (05) na cidade de Jussiape.
Conforme informações da polícia militar, após a notícia do crime, duas viaturas, uma de Livramento de Nossa Senhora e outra de Rio de Contas, tomaram a BA-148 rumo ao local da ocorrência. No trajeto, há aproximadamente 8 Km de Rio de Contas, as guarnições se depararam de frente com dois homem em uma moto, que vinha no sentido de Rio de Contas. Ao perceber as viaturas, o carona pulou da moto e fugiu pelo matagal, já o condutor foi abordado e, após confessar participação no crime, foi preso em flagrante.
Ainda, segundo a polícia, o suspeito foi apresentado juntamente com uma das vítimas na Delegacia, o qual deverá ficar à disposição da Justiça. As informações são do site L12.
Nenhum comentário