Breaking News

RUI COSTA SOBRE JERÔNIMO: " É A VEZ DO INTERIOR DO ESTADO ESTAR NA CADEIRA DO GOVERNADOR

 

“Mais do que nunca, é a vez do interior do estado estar sentado na cadeira do governador”. A frase é do governador Rui Costa, que destacou alguns atributos que levaram à escolha de Jerônimo Rodrigues para disputar o Governo da Bahia nas eleições deste ano pelo PT. Durante coletiva de imprensa na inauguração de uma contenção de encosta em Salvador, Rui lembrou que o atual secretário estadual da Educação coordenou seus programas de governo em 2014 e 2018: “tudo isso que nós estamos fazendo teve um coordenador do programa de Governo e este coordenador chama-se Jerônimo Rodrigues”.

 

Rui Costa também assegurou estar confiante na vitória de Jerônimo, que enfrentará o desafio de se tornar um político mais conhecido. “Ele trabalhou no ministério [do Desenvolvimento Agrário] com Lula, na época, ele trabalhou como secretário da Agricultura Familiar, e agora é secretário da Educação, mas a grande maioria das pessoas não conhece ele ainda. Quando o povo da Bahia conhecê-lo, não tenho dúvida, nós vamos ganhar a eleição no primeiro turno”, afirmou o governador.

 

Durante a coletiva, Rui anunciou que o ex-presidente Lula estará na Bahia na próxima semana para anunciar seu apoio à chapa encabeçada por Jerônimo: “ele terá meu apoio e o apoio de Lula, que virá à Bahia na semana que vem para anunciar a chapa, que terá Otto Alencar como candidato ao Senado”.






 

Nenhum comentário