Breaking News

TANQUES RUSSOS SÃO DESTRUÍDOS POR ARTILHARIA DA UCRÂNIA: ASSISTA


O Exército da Ucrânia continua surpreendendo os russos e ao mundo, suportando a artilharia da Rússia após 15 dias de invasão. Em Brovary, nas imediações de Kiev, as forças ucranianas estão atrasando o avanço dos invasores russos, e os tanques destruídos vão-se acumulando nas estradas.

As imagens captadas por um drone mostram a destruição causada por ataques de artilharia contra blindados russos. Os veículos de guerra foram abandonados após o bombardeiro. Muitos dos tanques russos que não foram destruídos foram simplesmente tomados pelos ucranianos. 

Tornaram-se virais imagens de tratores rebocando veículos de combate, e a página de Facebook das Forças Armadas Ucranianas partilha diariamente vídeos e fotografias de material deixado para trás pelos russos, e reaproveitado pelos ucranianos.

A guerra na Ucrânia já provocou mais de 500 mortes de civis, segundo os dados da Organização das Nações Unidas. No entanto, as autoridades da Ucrânia estimam que tenham morrido mais de dois mil civis nos bombardeios às cidades.

Informações do Notícias ao Minuto

Nenhum comentário