Breaking News

REGIÃO: MOTORISTA TEM CAMINHÃO ROUBADO,APÓS SER RENDIDO E AMARRADO POR CRIMINOSOS NA BR-116


Após ser rendido, o condutor passou por momentos de aflição ao ficar algumas horas amarrado. Ele pede informações sobre o paradeiro do veículo.

De acordo com informações postada em rede social, nesta última sexta-feira (15) um empresário residente no povoado do Penachinho, município de Boa Nova, teve seu veículo [caminhão] tomado de assalto por elementos na rodovia BR-116, imediações do Entroncamento de Boa Nova, entrada para o povoado.

O condutor do caminhão foi amarrado e deixado no local após o veículo ter sido levado pelos meliantes. Segundo o site Panorama Geral, a Polícia investiga o caso. Até o momento não informações sobre o caminhão, mais em uma postagem em seu perfil no Facebook, parente do motorista fez uma postagem pedindo informações sobre o paradeiro do veículo placa DTD 3B81. “Meu irmão foi assaltado ontem na entrada do Penachinho, levaram o caminhão dele quem poder divulgar ficamos muito gratoss.

ATUALIZAÇÃO . 15H00 . VEÍCULO RECUPERADO: Após ampla divulgação nas redes sociais, dentre elas, a rede Panorama Geral, caminhão que foi tomado de assalto nas medicações do Entroncamento de Boa Nova, mais precisamente na entrada que dá acesso ao povoado do Penachinho, é encontrado na região do Bezerro na manhã desta sábado (16). Como citamos na matéria anterior. O caminhão foi tomado de assalto após os meliantes terem amarrado o motorista que em seguida conseguiu se soltar e acionar a Polícia.

Nenhum comentário