Breaking News

TRAGÉDIA NA BAHIA: IDENTIFICADA A FAMÍLIA QUE MORREU NO DESASTRE DA BR-101,INCLUINDO CRIANÇA


A filha mais velha do casal sobreviveu à batida e foi socorrida para um hospital da cidade. Casal, sogra e criança estão entre as vítimas fatais.

Quatro pessoas de uma mesma família de Teodoro Sampaio (BA), morreram após um grave acidente na BR-101, na entrada da cidade de Pedrão, a cerca de 120 km de Salvador. O acidente aconteceu na manhã de domingo (24), e os corpos serão enterrados no final da tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam bateu contra uma van. A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil. As vítimas são um homem e uma mulher, que eram casados, a filha mais nova deles e a sogra do rapaz. A filha mais velha do casal sobreviveu à batida e foi socorrida para um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado. A família morava na cidade de Teodoro Sampaio, onde o velório será feito, na manhã desta segunda.

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vítimas identificadas

A vereadora Sandra Barros (Cidadania), manifestou pesar e externou solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento dos quatro teodorenses, integrantes da mesma família, vítimas do trágico acidente que ocorreu na manhã deste domingo (24), na BR-101, próximo à entrada do município de Pedrão.

Os corpos de Dulce Dayane Dórea Vinhas da Mota, Deivisson Correia da Mota, Giovanna Dórea Vinhas da Mota e Luci Roseira Dórea estão sendo velados na Câmara de Vereadores do município nesta segunda-feira (25). O sepultamento acontecerá às 16h. A filha mais velha do casal sobreviveu à batida e foi socorrida para um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado. Sandra, que também é enfermeira, estava como plantonista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se dirigiu junto com a equipe ao local do acidente. Ela lamentou o ocorrido, descrevendo como um momento de dor e muita tristeza. // Fale Genefax.

Nenhum comentário