Breaking News

BOTUPORÃ-BA: CIDADE DE LUTO ( PAGERO QUE SEGUIA PARA MACAÚBAS BATE EM BARRANCO E DEIXA MORTOS

IMG-20220517-WA0040

Nesta manhã (17), um grave acidente aconteceu na saída de Botuporã-BA, com um transporte alternativo. Um motorista proprietariado do Pagero, que sempre fazia linha da cidade de Botuporã, estava trazendo passageiros para realizarem provas da CNH em Macaúbas. Segundo informações até o momento um motociclista teria provocado o acidente. 
Assim para não colidir com a moto, teria perdido o controle da direção próximo à entrada do município de Botuporã, vindo a colidir com um um barranco. dois, dos oito ocupantes do veículo foram a óbito no local e um na unidade hospitalar. Os demais, o estado de saúde não foi informado. A ocorrência ainda está em andamento.
A Polícia divulgou nota oficial sobre a ocorrência. 
Confira:
Assim que foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na BA-156 próximo a cidade de Botuporã, a Polícia Militar deslocou para o local onde visualizou um veículo Pagero que transportava oito ocupantes e que, segundo informações preliminares colhidas junto a testemunhas, o condutor teria capotado ao tentar desviar de um outro veículo na pista. O SAMU 192 foi acionado e, até o momento, constatou 02 óbitos no local. 
As demais vítimas foram encaminhadas para Unidade de Saúde onde mais um óbito foi confirmado. A Polícia Militar permanece preservando o local, onde aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Departamento de Polícia Técnica (DPT). Atualizada as 10:25

IMG-20220517-WA0034
IMG-20220517-WA0039

IMG-20220517-WA0037

Nenhum comentário