Breaking News

SIMONE&SIMARIA: POSSÍVEL FIM DA DUPLA PODE PREJUDICAR CONTRATAÇÃO DE NOVAS APRESENTAÇÕES


A crise na dupla colocou o mercado de shows em compasso de espera até que a situação de resolva. Não está claro se as irmãs continuarão juntas até o final de 2022.

A crise entre Simone e Simaria tomou conta das redes sociais e da internet de um modo geral. Elas continuam se apresentando como dupla, mas está claro para todos que a relação entre elas não poderia estar pior. Simaria decidiu abrir o jogo sobre a relação com a irmã após duas brigas no palco

Ela contou que as duas têm visões diferentes a respeito do trabalho e confessou que é recriminada pela parceira. A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, concedeu uma entrevista polêmica ao colunista Léo Dias pouco antes de sua festa de 40 anos, nessa segunda-feira (13), em São Paulo. Durante a conversa, Simaria explicou a briga com a irmã durante uma gravação para o programa do Ratinho, revelou detalhes sobre a polêmica do show em Caruaru e comentou sobre o momento difícil que passou após se divorciar. Assista a entrevista com Léo Dias:

Simaria começa a entrevista falando sobre o áudio vazado durante a gravação do programa do Ratinho no início de maio. A situação ocorreu após a cantora parar a banda e improvisar um desabafo sobre estar rouca. Durante a conversa com Leo Dias, ela relembrou o momento. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, começa Simaria. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, diz. A cantora ainda afirma que a irmã a recrimina a partir de beliscões. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, demonstrando os beliscões. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?” conta Simaria. Além disso, Simaria desabafou sobre as comparações com a irmã. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafa a cantora.

Outro assunto comentado por Simaria durante a entrevista foi a separação do ex-marido, Vicente Escrig. “Perdi a admiração. Ele, ao invés de fazer a parte da casa e me ajudar, não fazia nada. Pensei: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Então fiquei observando por 10 meses”, conta. Ela ainda acrescenta que o amor entre os dois já havia morrido e por nisso tomou a decisão de separar-se. Nas redes sociais, a entrevista gerou uma grande repercussão entre os fãs da dupla. Muitos internautas apoiaram Simone e acharam desnecessário os comentários de Simaria sobre a irmã. “Gente como a Simaria foi desnecessária nas coisas que falou da Simone para o Léo Dias, precisa expor a irmã assim para um Jornalista, ao invés de sentar com ela e falar tudo que sente, tudo que está acontecendo, nem parece que são irmãs”, escreveu um. A crise na dupla colocou o mercado de shows em compasso de espera até que a situação se resolva. A briga pode comprometer o agendamento de novas apresentações e, conforme comentários nos bastidores, o fim da dupla é só uma “questão de tempo”.

Outras duplas em crise

Mas elas não são as únicas no mundo sertanejo que enfrentam problemas para manterem a dupla de pé. Leonardo e Eduardo Costa foram parceiros por um bom tempo, fizeram mais de 300 show juntos, chegaram a gravar dois DVDs, mas a amizade chegou ao fim. As discussões e o clima tenso entre eles foram transmitidos ao vivo para milhões de fãs através de uma live, onde Eduardo Costa fez piadas de mau gosto com o sertanejo e isso resultou no fim da parceria. Bruno e Marrone sempre fizeram sucesso, mas em 2020 ficaram ainda mais em destaque por causa dos shows online, mas isso serviu para mostrar a todos que a relação entre eles é péssima, mesmo enquanto estão se apresentando. Entre uma música e outra, Bruno faz questão de tomar bebidas alcoólicas, enquanto o colega não bebe. As ‘brincadeiras’ constantes acabaram estragando o que deveria ser um belíssimo show online. Marrone chegou a confessar: “Somos como um casal que mora em casa separada e, com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções“. Zezé Di Camargo e Luciano são outro bom exemplo de dupla sertaneja que não conseguiu se manter após o sucesso estrondoso, inclusive, os dois estão envolvidos atualmente em trabalhos solos, apesar de se apresentarem ainda em shows como parceiros, cumprindo os compromissos agendados.

Nenhum comentário