Breaking News

HOMEM MORRE PRESO ÀS FERRAGENS APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA BR-330, TERCHO DE JITAÚNA

Acidente aconteceu próximo ao povoado de Palmeirinha, na 330

O motorista de um veículo de passeio morreu após uma colisão com um caminhão – baú com o logotipo da cervejaria Itaipava, na BR-330, região do Médio Rio de Contas. O acidente aconteceu por volta das 10h deste sábado (18) entre Jitaúna e Ipiaú, próximo ao povoado de Palmeirinha, localidade de acesso ao município de Aiquara.

O carro Fiat Fiorino de cor branca trafegava no sentido Jitaúna quando bateu com o caminhão que seguia no sentido contrário. Com o impacto da colisão, o condutor do Fiat identificado como Ramon Roger da Silva, de 29 anos, ficou preso às ferragens retorcidas. Uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar de Jequié foi acionada, esteve no local para tentar salvar o rapaz, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

O motorista do caminhão, Manoel Valdinei, 40, sofreu lesões, mas não corre risco. Outro ocupante do caminhão saiu ileso do acidente, que deve ser apurado pela polícia judiciária de Jitaúna após elaboração do laudo pela Polícia Rodoviária Federal, que contornou o trânsito enquanto os serviços de socorro e periciais eram realizados por equipes do GBM, DPT e SAMU. O trânsito voltou a fluir por volta das 12h no trecho.

Nenhum comentário