NOVO HORIZONTE: CELSINHO E COMITIVA PARTICIPA DE JANTAR NO MARCELINO DOS GOMES

CANDIDATO A PREFEITO  CELSINHO E VICE-PREFEITO JODEILSON E COMITIVA PARTICIPA DE JANTAR         
                                                                               
Ceisinho (PMDB) esteve neste sábado (28) visitando o povoado de Marcelino dos Gomes. Acompanhado do vice Jodeilson e esposa, vereadores, candidatos e lideranças locais, participou do jantar de casamento.

 “Foi uma oportunidade para conversar com o homem do campo e os garimpeiros. Na nossa gestão teremos ações voltadas diretamente ao homem do campo e de estímulo ao comércio local”, disse Celsinho. 












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem