| CANDIDATO A PREFEITO CELSINHO E VICE-PREFEITO JODEILSON E COMITIVA PARTICIPA DE JANTAR |
Ceisinho (PMDB) esteve neste sábado (28) visitando o
povoado de Marcelino dos Gomes. Acompanhado do vice Jodeilson e esposa,
vereadores, candidatos e lideranças locais, participou do jantar de casamento.
“Foi uma oportunidade para conversar
com o homem do campo e os garimpeiros. Na nossa gestão teremos ações voltadas
diretamente ao homem do campo e de estímulo ao comércio local”, disse Celsinho.