IDOSO DENUNCIA POLICIAIS MILITARES POR AGRESSÃO EM FEIRA DE SANTANA


Idoso denuncia policiais militares por agressão em Feira de Santana

Um idoso de 68 anos diz que foi agredido por policiais militares na tarde do domingo (20) no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Celso Oliveira diz que foi atacado com socos e coronhadas.O comerciante disse que estava sentado em frente à sua casa quando uma viatura passou. "Só fiz dizer a ele: 'Tô tomando uma cervejinha aqui, posso?". (...) Ele chegou, voltou e veio me tratar de palavrão. Aí eu respondi o palavrão. Quando eu respondi, ele partiu pra dentro de mim com a pistola, batendo em minha cabeça (...) Eu caí, ele saiu me arrastando e me jogou na viatura", contou à TV Bahia.O idoso foi preso por desacato a autoridade e foi levado ao Complexo Policial da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem